Nossa primeira vez em um trailer

Ah, peguei você, já pesou besteira né? Mas nossa saída de Timbó – SC teve mais ou menos essa impressão. Parecíamos dois adolescentes com um brinquedo novo, lógico que sabendo a responsabilidade que vinha pela frente, afinal puxar um trailer não é para qualquer um, é preciso acima de tudo ter respeito por todo esse movimento. A incrível experiência você vai poder acompanhar em nosso canal nessa próxima quinta-feira e esperamos ter aqui os comentários de vocês, para que a cada semana, possamos entregar um bom material.

Trailer Legend LD5

Aqui estão nossos equipamentos e nosso novo cantinho dentro do trailer Legend LD5 do Grupo Fun.

A cada dia um novo aprendizado. O Trailer é o tamanho ideal para o que precisamos nesse momento, tem uma cozinha maravilhosa, a cama é super confortável e o banheiro então, sem palavras. E fora, que o ar condicionado nos ajuda muito em nossas paradas, porque tem feito muito calor.

Após dirigirmos 10 horas até Guararema em São Paulo resolvemos procurar um lugar para parar e assim descansar. Com o APP da MaCamp e a ajuda do nosso grande amigo Marcos Pivari, conseguimos um lugar ideal. O posto Graal Market, que fica na Rodovia Governador Carvalho Pinto, 67. O local é muito bom, mas achamos a parte de alimentação muito cara, afinal temos um programa pela frente e cada gasto adicional pra gente, vai deixando tudo muito apertado. Mas tudo bem, conseguimos dormir e acordamos cedinho para partir rumo a Paraty no Rio de Janeiro. Conseguimos fazer esse percurso que seria de 3 horas e meia em 4 horas e meia. Assim conseguimos entender que viajar e puxar um trailer, fará a viagem ser um pouco mais demorada.

Luiz Vidal – Paraty RJ

Mas cada segundo vale a pena, não víamos a hora de acampar de verdade. Poder sentir essa energia que é tão única e verdadeira. Fomos recebidos pelo seu Roberto, que já estava acampado no Camping CCB – Praia do Pontal, que nos ajudou e muito na hora que chegamos. Estamos aprendendo a cada dia e é normal não sabermos das coisas, de como estacionar, como parar o trailer, como conectar a energia, a água. Embora tenhamos recebido o curso antes de sair da fábrica pelos profissionais do Grupo Fun, a realidade é outra na prática.

Ter pouco espaço para fazer as coisas está sendo um grande aprendizado. Economizar água, lidar com nossas diferenças e compartilhar tudo isso é incrível. Temos certeza que nesses 30 dias na estrada iremos ter muitas vivências novas. Nossa aventura só está começando. Não deixe de acompanhar nosso canal e nossas redes sociais.

Luiz Vidal – Camping CCB – Praia do Pontal

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: